17/08/2022

Cinco adolescentes de Parnaíba vão representar a cidade no Campeonato Brasileiro de Canoagem 2022


Cinco adolescentes de Parnaíba vão participar do Campeonato Brasileiro de Canoagem este ano, no estado da Bahia. Para tanto, eles têm pedido ajuda para arcar com as despesas da viagem e hospedagem.

Os treinos ocorrem com frequência onde eles se mostram bastante otimistas para essa competição. O talento para o esporte náutico desses garotos foi descoberto através de um projeto social realizado com adolescentes do Bairro São Vicente de Paula. Daí surgiu a iniciativa de criar a Associação Parnaibana de Canoagem (APC).

João Pedro, de 14 anos, é um desses talentos. Ele tem dado duro em sua preparação para essa disputa. No projeto desde 2020, ele tem boas expectativas para sua participação no campeonato deste ano. João Pedro é uma das apostas do PM Eudes Rocha, presidente da associação.

No ano passado, alguns dos adolescentes beneficiados por essa iniciativa puderam pela primeira vez participar de um evento esportivo a nível nacional; O Campeonato Brasileiro de Canoagem 2021 – que aconteceu em Cascavel, no Paraná.

Os treinos acontecem na Lagoa do Bebedouro. Suas águas tranquilas a tornam um ambiente perfeito para a prática da canoagem. Assim, esse atletas mirins seguem em sua busca pelo aprimoramento nesse esporte. Uma oportunidade de se desenvolverem e a cada dia se tornarem mais úteis dentro da sociedade.

Para ajudá-los, a chave Pix é; CNPJ – 38.189.374/0001-70 Associação Parnaibana de Canoagem. Contribua com qualquer qualquer valor e os ajude a participar da competição.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES