26/08/2022

Casa de catadora de recicláveis é destruída por fogo no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na última quinta-feira (25/08), no bairro Morada Nova, em Picos/PI. As informações são do Cidades na Net.

A guarnição foi acionada para o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo a corporação, as chamas haviam se espalhado por toda a residência.

Casa pega fogo em Picos
“Chegando ao local, constatamos a veracidade do incêndio na residência de uma idosa, que seria catadora de recicláveis, e por isso, a casa estava com uma grande quantidade de desse material acumulado em todos cômodos , o que fez com que o fogo rapidamente se espalhasse e consumisse toda a residência”, frisou.

O Corpo de Bombeiros de Picos ainda informou que o a guarnição teve muitas dificuldades para extinguir o fogo e fez o uso de mais de 15 mil litros de água.

“Devido a essa grande quantidade de material acumulado, a guarnição teve muita dificuldade de extinguir o incêndio sendo necessário 15.000 litros de água e três reabastecimento do tanque do ABT-15 para consegui debelar o fogo, após o controle do fogo, e realização do rescaldo, a guarnição retornou ao quartel”, afirmou.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES