26/07/2022

Suspeito de estuprar e matar piauiense é preso pela polícia em São Paulo

A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer 

Suspeito de estuprar e matar piauiense é preso pela polícia em São Paulo - Imagem: Reprodução

A Polícia Civil indiciou um homem suspeito de ter matado a costureira Márcia Marqueliana da Silva, na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo, na tarde de 22 de fevereiro de 2018. Ela foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, após ser torturada e sofrer violência sexual. A jovem era natural do município de Pedro II, norte do Piauí.

O caso permanecia sem pistas até que, em janeiro, um homem foi preso em flagrante após ter matado a facadas uma universitária colombiana e ferido gravemente a irmã dela, também em São Paulo.

A semelhança dos casos despertou atenção dos investigadores da equipe B-Sul, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), pois o mesmo assassino também era vizinho da costureira, quando foi morta.

As investigações concluíram que o homem preso em janeiro, na área do 33º DP, pelo ataque às colombianas, era o mesmo que esfaqueou a costureira.

Márcia foi encontrada por vizinhos. Naquele dia, ela iria receber a filha de três anos que chegava da creche com a van escolar, mas como a motorista não encontrou Márcia, uma vizinha recebeu a criança. Preocupada, a mulher foi até o apartamento da costureira e achou Márcia já sem vida.

As informações são do Portal P2
Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES