20/07/2022

Sesc abre processo de atração e seleção de talentos em Teresina, Parnaíba, Floriano, Pio IX e Picos

As vagas são para os polos Teresina, Parnaíba, Floriano, Pio IX e Picos. As inscrições seguem até dia 22 de julho através do site da instituição.


O Serviço Social do Comércio - Sesc Piauí, através da Coordenação de Gestão de Pessoas, abriu processo de Atração e Seleção de Talentos para preenchimento de quadro. As inscrições podem ser feitas através do site (www.sescpiaui.com.br) na aba Trabalhe Conosco e seguem até dia 22 de julho. As vagas são para profissionais com ensino médio e curso superior para as unidades de Teresina, Parnaíba, Floriano, Pio IX e Picos.

O processo de Atração e Seleção possui duas vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD) - Técnico Administrativo (Teresina) e Técnico Administrativo (Parnaíba), para candidatos com ensino médio completo. Ainda para Parnaíba há uma vaga para Analista Administrativo, no cargo de Fisioterapeuta, com a exigência de curso superior na área e registro no CREFITO; e para Picos, a vaga de Instrutor Esportivo, com a exigência de Bacharelado em Educação Física e registro no CREF.

Também estão abertas vagas para novos funcionários do Sesc em Floriano (Secretaria - Ensino Médio) e Pio IX (Biblioteca - Ensino Médio).

De acordo com a Analista de Recursos Humanos do Sesc, Danielly Castro, a seleção é uma busca constante por um melhor atendimento e geração de benefícios aos usuários. "Regularmente estamos aperfeiçoando o quadro de funcionários do Sesc de acordo com as atividades oferecidas nas nossas unidades. Um exemplo disso é estarmos lançando pela primeira vez a vaga para o cargo efetivo de fisioterapeuta, devido à crescente demanda da atividade de pilates. O intuito é prestar um atendimento de excelência, gerando uma melhor qualidade de vida e bem-estar aos comerciários e toda a comunidade em geral", enfatizou.

Luíra Lyra - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES