27/07/2022

Polícia Civil prende em prostíbulo de Teresina mulher acusada de homicídio no Ceará

Crime aconteceu durante discussão em um bar, no ano de 2018.

Polícia Civil prende em prostíbulo de Teresina mulher acusada de homicídio no Ceará — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra Maria Hosana de Lima Moreira, de 55 anos, suspeita de assassinar uma mulher na cidade de Fortaleza. A prisão aconteceu em um prostíbulo localizado no Centro de Teresina.

Ao g1, o titular do 1º Distrito Policial, delegado Sérgio Alencar, informou que o crime aconteceu durante uma discussão em um bar, no ano de 2018. O mandado de prisão contra Maria Hosana foi expedido em janeiro de 2022, pela 3ª Vara do Júri de Fortaleza.

“Nós descobrimos que havia esse mandado de prisão em aberto, identificamos que a mulher estava trabalhando na casa noturna, fomos lá e prendemos. Ela nega. Porém, temos que cumprir ordem judicial. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, de lá vai ser submetida à audiência de custódia e certamente será enviada a uma penitenciária feminina estadual”, informou o delegado.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre a dinâmica ou possível motivação do crime. Investigação também deve esclarecer há quanto tempo Maria Hosana estaria em Teresina, como foragida.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing