21/07/2022

PI: homem é baleado e morto durante abordagem policial; Polícia Civil diz que vítima reagiu

Segundo a Polícia Civil, Antônio Almeida reagiu à abordagem de uma equipe de policiais, e foi baleado. Com ele, os policiais apreenderam uma faca e porções de drogas.

Hospital Regional Leônidas Melo, na cidade de Barras - Piauí — Foto: Portal A Grande Barras

Um homem chamado Antônio Almeida, conhecido como Jamaica, morreu após ser baleado durante uma abordagem feita por policiais civis na tarde de quarta-feira (20), em Barras.

Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente de Policiamento de Interior da Polícia Civil, Antônio Almeida reagiu à abordagem de uma equipe de policiais, e foi baleado. Como ele, os policiais apreenderam uma faca e porções de drogas.

"Foi uma abordagem de rotina. Certamente os policiais viram algo suspeito. O caso está sob apuração", declarou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os mesmos policiais levaram Antônio para o Hospital Leônidas Melo, em Barras. Mas Antônio não resistiu e faleceu.

O delegado informou ainda que Antônio havia sido preso anteriormente suspeito de tráfico de drogas. A abordagem policial teria acontecido por ele já ser conhecido pela polícia. O caso deve ser investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing