01/07/2022

Mulher é encontrada morta com marcas de estrangulamento no Piauí

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que ainda não foi localizado. 

Imagem ilustrativa 

Uma mulher, identificada como Karina Gama da Silva, 32 anos, foi encontrada morta em um matagal próximo a estrada de Baixão do Avelino, na zona rural do município de Avelino Lopes, nesta quinta-feira (29). O principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, é o ex-marido da vítima, Evaristo Paulo Gama da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, Karina foi vista pela última vez às 13h da última segunda-feira (27) quando deixou a filha na porta da escola. A irmã de Karina informou à Polícia Militar sobre o desaparecimento da filha na tarde de terça-feira (28).

O corpo foi encontrado por populares e apresentava várias lesões. A polícia suspeita que a causa da morte pode ter sido por estrangulamento. O suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com a família de Karina, ela sofria com constantes ameaças do ex-companheiro desde quando se separaram. A vítima já teria registrado um Boletim de Ocorrência por agressões e solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela também teria se mudado para Avelino Lopes para fugir das agressões.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing