31/07/2022

Morre homem ferido na perna durante discussão com o cunhado, no Piauí; mais 2 pessoas baleadas estão em estado grave

Um dos envolvidos e que levou um tiro na cabeça, segundo a polícia, tem registro de CAC e a polícia apreendeu na casa dele três armas de fogo. Ele e a babá estão em estado gravíssimo.


Vítimas foram atendidas no HUT — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem identificado como Felipe Holanda morreu na noite deste sábado (30) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi baleado na perna durante uma discussão com o cunhado Daniel, no bairro São Pedro, Zona Sul da cidade.

De acordo com a direção do hospital, Felipe morreu durante procedimento cirúrgico. Já Daniel e a babá Juliana estão em estado gravíssimo após serem atingidos com um tiro na cabeça.

Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Daniel teria tido uma discussão com o cunhado Felipe. No momento, Felipe estaria com uma faca e Daniel teria pegado uma arma, que disparou durante a briga atingindo sua cabeça.

Felipe foi atingido na perna durante a discussão. A outra pessoa baleada foi uma mulher identificada como Juliana, que é babá do filho de Felipe. Ela foi atingida na cabeça ao se aproximar dos dois.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel teria ficado irritado durante a noite devido ao choro constante do sobrinho, filho de Felipe, cuja irmã é casada com Daniel. A mãe da criança deixou a casa no momento da briga e ainda não foi identificada e nem localizada. O menino de 4 anos tem transtorno do espectro autista.

Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES