01/07/2022

Ladrão rouba carro e é amarrado por populares no Piauí


Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.V,B,C., foi amarrado por populares logo após tomar de assalto um veículo nas imediações de um hotel conhecido próximo ao balão do bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina. A ocorrência se deu por volta das 10h45 desta quinta-feira (30/06).

Uma guarnição da Cavalaria/Choque Montado da Polícia Militar do Piauí foi acionada e chegando ao local, encontrou o suspeito amarrado dentro de um terreno, para onde tentou fugir de um possível linchamento dos moradores. Um PM pulou o muro e o retirou de lá. Em seguida, após ser dada a voz de prisão e após a vítima reconhecê-lo como ladrão perante os policiais, o assaltante foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O preso estava com duas lesões de arma branca e informou que os ferimentos ocorreram na última segunda-feira. Ele também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e na sequência, ficou à disposição do delegado de plantão na Central.


Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES