14/07/2022

Homem suspeito de matar o tio com facadas é preso, no Piauí


O sobrinho identificado como, Alberto dos Santos Silva, suspeito de assassinar o homem identificado como Francisco dos Santos, mais conhecido como Chagas Bodó, de 73 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13/07) na Vargem, localidade entre Nossa Senhora de Nazaré e Campo Maior (PI). As informações são do Em Foco.

Segundo informações, o suspeito foi capturado pelo neto da vítima, que o pegou, amarrou e chamou a polícia. Após preso, foi conduzido para a Delegacia de Campo Maior onde será realizado os procedimentos cabíveis.

O CASO
As primeiras informações dão conta de que a vítima apresentava sinais de golpes de faca e que um sobrinho com quem Bodó tinha desavenças é o principal suspeito do crime. O Em Foco conversou com pessoas conhecidas da vítima que informaram que o mesmo era aposentado da lavoura e morava sozinho.

O GPM de Nossa Senhora de Nazaré foi acionado e segue na captura do suspeito. O caso será investigado no intuito de confirmar a autoria atribuída ao sobrinho ou apontar o responsável pelo crime.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing