11/07/2022

Homem morre atropelado por carro em alta velocidade no Piauí


Um homem identificado como João da Costa Paz faleceu na madrugada deste domingo (10/07) vítima de atropelamento na Avenida Santo Antônio no centro de Campo Maior (PI). As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo informações do EmFoco, a vítima trafegava na rodovia quando tentou atravessar para um bar localizado em frente, nas proximidades de uma distribuidora de gás quando foi surpreendido por um veículo, que segundo populares estava em alta velocidade, vindo no sentido Centro/Bairro São Luis.

O carro colidiu violentamente contra a vítima que foi arremessada a cerca de 5 metros do local da colisão, batendo a cabeça no chão vindo a óbito no local do acidente.

Segundo Major Etevaldo ao EmFoco, o condutor prestou assistência e não estava sob efeito de álcool. Já a vítima estava embriagada o que deve ter contribuído para o acidente no momento da travessia.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados pelo próprio motorista que atropelou a vítima e isolou a área. O corpo foi removido para o Hospital Regional de Campo Maior e o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior (PI)

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES