23/07/2022

Homem é preso com drogas e diz que vende por estar desempregado, no Piauí

A prisão foi realizada na tarde dessa sexta-feira (22), na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina. 

Material apreendido durante abordagem policial.Foto: Repórter 12/Lupa1

Um homem identificado como Antônio Marcos Mourão, vulgo "Pajé", de 23 anos foi preso por volta das 17h50 dessa sexta-feira (22), acusado de tráfico de drogas na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações dos motoqueiros do 17º Batalhão da Polícia Militar, os oficiais estavam realizando uma ronda pela avenida principal do Torquato Neto quando, ao avistarem um homem com atitudes suspeitas, decidiram abordar o suspeito. Durante abordagem foram encontradas porções de drogas.

Antônio alegou aos policiais que vendia pois estava desempregado e ganhava R$ 30 reais por dia com o tráfico de entorpecentes. Os policiais então se deslocaram para o apartamento em que o suspeito morava e no local foram encontrados mais quantidades de maconha e crack. De acordo com populares a venda de drogas no apartamento era constante. 

O "Pajé" foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará à disposição da Justiça. O suspeito já possuía passagem pela polícia pela Lei Maria da Penha e agora responderá por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES