11/07/2022

Homem é perseguido e assassinado a tiros em rua no Piauí

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem, identificado apenas como Jhon Lenon, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11) no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. De acordo com informações de populares que presenciaram o crime, a vítima foi perseguida pelo atirador, que estava em uma motocicleta.

Após ser baleado, Jhon Lenon chegou a entrar em uma residência para buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

"Os moradores contam que chegou uma pessoa em uma motocicleta e efetuou os disparos. O Jhon Lenon adentrou ao terreno e veio a óbito aqui na parte interna", informou o capitão João Luís, do 1º Batalhão da PM.

A Polícia ainda vai realizar levantamentos para saber se a vítima tinha envolvimento com crimes ou se era usuário de entorpecentes. "Não sabemos o histórico dele, se ele é ou não envolvido com algum tipo crime, se é usuário de drogas. Só após o trabalho da Polícia Civil é que a gente vai saber se ele tinha algum envolvimento. A gente não pode falar assim preeliminarmente se configura uma execução", completou o capitão João Luís.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área para aguardar a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES