21/07/2022

Galho de árvore quebra janelas de ônibus e assusta passageiros, no Piauí


Um ônibus da empresa Gontijo teve algumas janelas quebradas após atingir o galho de uma árvore. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Jaicós, onde seriam deixados três passageiros.

O acidente aconteceu próximo a rua Aristedes Mendes, no Bairro Serranópolis, onde fica localizada a Delegacia de Jaicós. Segundo o motorista do ônibus, ele desviou de um carro e o ônibus terminou batendo a lateral nos galhos de árvore.

“Tinha uma D-20 parada e um cara com os pés no meio, aí eu puxei um pouco pra esquerda para desviar, bateu nos galhos secos, aí estourou as três janelas. Não teve nada grave, só o susto e um senhor que sofreu uns arranhões” explicou.

Com o impacto, três janelas foram completamente quebradas, espalhando estilhaços de vidro dentro e fora do veículo.

O ônibus vinha de São Paulo, com 45 passageiros, sendo que a maioria tem como destino final o Estado do Ceará. O acidente aconteceu por volta das 09h, e até a redação desta matéria, os passageiros e motorista ainda aguardavam em Jaicós a chegada de um outro ônibus.

Um dos passageiros reclamou da demora. “O ônibus já estava atrasado e agora acabou de complicar a situação. Os caras tinha que ter dado um retorno pra ele, pois já tinha dado tempo chegar, a garagem é perto. Ninguém merece ficar aqui com fome, em pé” disse ao Cidades Na Net.

Fonte: Cidades Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES