15/07/2022

Dupla come em restaurante, não paga conta e termina presa, no Piauí

As prisões foram realizadas em um restaurante que fica às margens da BR-343. A polícia acredita que eles tinham a intenção de assaltar o restaurante, tendo sido evitado com o trabalho ostensivo da PM

Arma foi apreendida durante abordagem da dupla

Os policiais militares da Força Tática de Campo Maior-PI prenderam na tarde de quinta-feira (14) uma dupla portando uma arma de fogo de fabricação artesanal. As prisões foram realizadas em um restaurante que fica às margens da BR-343.

Dupla foi presa após comer em restaurante em Campo Maior - Foto: Divulgação

Segundos os policiais que atenderam a ocorrência, os homens alegavam que não tinham dinheiro para pagar: "Os dois homens foram até o restaurante, almoçaram e não tinham dinheiro para pagar a conta. Um outro policial nos informou sobre os dois indivíduos suspeitos. Ao chegarmos ao local foi feita a busca pessoal e encontrada a arma de fogo na cintura de um deles", disse o Sargento Bosco.

A polícia acredita que eles tinham a intenção de assaltar o restaurante, tendo sido evitado com o trabalho ostensivo da PM. Os dois presos são acusados ainda de envolvimento com roubo de motos em Barras, Boa Hora, Cabeceiras e Nossa Senhora de Nazaré. Um deles é natural de Altos e o outro reside no povoado São Joaquim, na zona rural de Campo Maior.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing