16/07/2022

Dono de bar é baleado após reclamar de briga entre clientes, no Piauí

Foto: divulgação PM-PI

O proprietário de um bar na cidade de Jacobina do Piauí, no interior do estado, foi baleado no braço e ferido de raspão no tórax após reclamar de uma briga entre clientes. Segundo o comandante do 20º BPM, major Lindomar Félix, o autor dos disparos era um dos envolvidos na discussão que ainda tentou fugir do bloqueio policial, mas acabou preso por policiais do Grupamento da Polícia Militar da cidade.

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Alto São Pedro. A vítima tem 41 anos e foi encaminhada ao hospital.

"O suspeito era um cliente e estava discutindo com outro cliente. O dono do bar reclamou, mas ele não gostou e efetuou os disparos, fugindo em seguida", explica o major Lindomar Félix.

O suspeito- que tem 44 anos- foi interceptado e preso em uma estrada vicinal na região do povoado Juazeiro do Secundo, zona rural de Jacobina do Piauí.

"Ele ainda tentou fugir de moto, todavia graças ao empenho profissional da guarnição, o agressor foi interceptado e preso, sendo que no ato da prisão, o mesmo estava portando dois revólveres e munições, objetos que foram devidamente apreendidos", explica o comandante.

Foto: divulgação PM-PI

Com a prisão, o suspeito deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, ainda de acordo com a PM, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 13 munições, uma espingarda de ar-comprimido e uma motocicleta.

Foto: divulgação PM-PI

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES