19/07/2022

Dois jovens são presos com metralhadora de fabricação artesanal usada em assaltos, no Piauí

Policiais do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) encontraram a metralhadora com os dois suspeitos, de 19 e 20 anos, além de uma televisão, um computador e celulares que haviam sido roubados.

Suspeitos usam metralhadora de fabricação artesanal para cometer assaltos na Zona Norte de Teresina — Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (18) suspeitos de usar uma metralhadora de fabricação artesanal para cometer assaltos na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Três vítimas foram identificadas e os objetos roubados foram recuperados.

Suspeitos usam metralhadora de fabricação artesanal para cometer assaltos na Zona Norte de Teresina — Foto: Polícia Militar

A prisão aconteceu por volta das 19h30, depois que policiais do batalhão Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) receberam a informação de que dois homens estavam assaltando pessoas em um automóvel branco na região bairro Monte Verde.

Minutos depois, os policiais avistaram o veículo, o seguiram e conseguiram abordar os dois. Os suspeitos, de 19 e 20 anos que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos em flagrante.

Dentro do carro os policiais encontraram a metralhadora, uma televisão, um computador e celulares. Os policiais conseguiram identificar as vítimas, e os suspeitos, vítimas e objetos foram levados para a Central de Flagrantes, no Centro da capital.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES