05/07/2022

Depre realiza operação e prende 4 acusados de tráfico de drogas no Piauí

Até momento, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher, além da apreensão de armas de fogo e munições

Polícia Civil deflagra operação no combate ao tráfico de drogas no Piauí - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, realizou, na manhã desta terça-feira (05), a Operação Memórias Póstumas, com o objetivo dar cumprimento a oito mandados de buscas domiciliares e três mandados de prisão na cidade Floriano, na região Sul do Piauí.

Após trabalho de investigação realizado por policiais das duas unidades policiais, foi representado por buscas domiciliares e mandados de prisão de pessoas suspeitas com o envolvimento com tráfico de drogas naquele município.

O nome da operação foi escolhido a partir da investigação de um homicídio ocorrido em Floriano no mês de março deste ano.

A execução da operação contou com a participação das Delegacias de Guadalupe, Picos e Uruçuí, além do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE e de Picos, bem como com o apoio da Força Tática da Polícia Militar em Floriano e de equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Até momento, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher, além da apreensão de armas de fogo e munições.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES