05/07/2022

Criminosos põem arma na cabeça de criança para roubar moto da mãe no Piauí

Segundo informações de uma amiga da vítima, ela estava em uma motocicleta Yamaha 125 Factor, cor preta e placa QRX0F58, quando foi abordada por dois homens

Foto: PixaBay.

A alta criminalidade tem assustado moradores de Picos. Tem aumentado o registro de assaltos a mão armada, especialmente durante o dia. E mais uma pessoa foi vítima de um roubo na cidade, na tarde da última sexta-feira (01), no povoado Curralinhos, zona rural de Picos. As informações são do CidadesemFoco.

Segundo informações de uma amiga da vítima, ela estava em uma motocicleta Yamaha 125 Factor, cor preta e placa QRX0F58, quando foi abordada por dois homens, estando um deles armado, e que exigiram sua moto e bolsa com documentos, celular e dinheiro.

Para aumentar a crueldade e diante do choque da vítima, o bandido ainda colocou a arma de fogo na cabeça da filha da dona da motocicleta, para coagi-la a entregar os pertences. Por mais que ela suplicasse que não fizessem isso com a criança, eles não se importaram com seus apelos.

“O crime aconteceu no Curralinho, perto do cemitério, quando ela retornava do emprego. Por mais que ela pedisse para eles não colocarem a arma na cabeça da filha dela, eles o fizeram. A criança ficou muito assustada e chorando muito. Ela pediu ainda que não levassem os documentos dela, mas mesmo assim levaram”, relatou a amiga da vítima.

Quem souber do paradeiro da moto pode entrar em contato através do telefone (89) 99982-0470.

Via Portal Riachaonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES