29/07/2022

Criminoso invade quarto de maternidade e assalta mulheres no Piauí

Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira

Criminoso invade quarto de maternidade e assalta mulheres no Dirceu - Foto: Matheus Oliveira/TV Meio Norte

Um homem não identificado, realizou assalto, na madrugada desta sexta-feira (29), na Maternidade Municipal Professor Wall Ferraz, localizada no bairro Dirceu, zona sul de Teresina.

A suspeita é que o criminoso tenha entrado pela porta principal se passando por acompanhante de uma das gestantes. Ele levou mais de cinco celulares na ação. Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira.

Segundo relato de uma das vítimas, ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o bandido entrou nos quartos da maternidade e acabou levando celulares e dinheiro.

"Ele entrou no quarto e levou meu celular, o da minha menina e o de uma outra mulher, ainda levou documentos, roupa e dinheiro. Ele deve ter levado uns quatro celulares. Só um que entrou, mas ele disse que os comparsas estavam em um carro", disse Maria Iraci.

A Polícia Militar foi acionada e o caso de ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a direção da Maternidade Wall Ferraz informou que fez o boletim de ocorrência e todas as informações serão repassadas para a polícia para investigar o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing