28/07/2022

Casal é preso com drogas e arma de fogo em município do Piauí


Um casal foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27/07), por volta das 21h45, às margens da BR 343, no bairro São Luís, em Água Branca. Eles foram identificados pelas iniciais F.F.B. 19 anos, e S.A.R., 18 anos. Com eles, foram encontradas drogas pronta para a venda, arma de fogo e munição, além de uma pequena quantidade de dinheiro. As informações são do Canal 121.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 21h45, quando eram feitas rondas ostensivas próximo a BR-343, na entrada da cidade, com objetivo de evitar roubos, tráfico de drogas e outros crimes, foi visto um casal em frente a uma residência, e logo que os dois perceberam aproximação da polícia tentaram sair rapidamente do local. Foi feito diligência e foi encontrado e apreendido em poder de ambos, duas bolsas femininas, uma balança de precisão, 102 pinos vazios para armazenamento de entorpecentes, 119 trouxas de pedra de crack, 1 revólver calibre 32 com 4 munições intactas, 10 sacolinhas com cocaína, 12 pinos cheios de cocaína, 1 volume de pasta base de cocaína, além de uma certa quantidade em dinheiro.

Marido e mulher, juntamente com o material apreendido, foram conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. Eles foram autuados em flagrante.

A ocorrência foi feita pelo Sargento Jefferson e cabo Jorge, da Força Tática, e cabos Gerson e Bezerra da Guarnição Operacional.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES