27/06/2022

Tiroteio que deixou um morto e outro ferido seria por disputa de território, no Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a briga entre organizações criminosas na região é antiga e já ocasionou outros crimes

Gabriel de Sousa morreu e Rafael Vinicius ficou ferido na troca de tiros - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O tiroteio que resultou em uma morte e um homem ferido a bala na tarde de domingo (26), em Teresina, resultou de uma disputa por território de tráfico de drogas, de acordo com informações do comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente Wilson. O conflito ocorreu na Rua Odilon Araújo, no bairro Piçarra, na zona Sul da capital.

De acordo com o policial militar, a briga entre organizações criminosas na região é antiga e já ocasionou outros crimes.

"Os dois criminosos se digladiaram, realizaram esse confronto na tarde de domingo, onde um indivíduo identificado como Gabriel de Sousa, vulgo Gabriel Magão, foi morto com disparos de pistola 380 e o principal suspeito foi Rafael Vinícius, que também foi alvejado", declarou.

Os dois foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Gabriel de Sousa não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Rafael Vinícius passou por um procedimento cirúrgico e não há mais informações sobre o seu estado de saúde.

Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), devem assumir a investigação do crime.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing