12/06/2022

Suspeito de furtos é encontrado morto, no Piauí

Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.

Lucas estava desaparecido há cerca de uma semana - Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Lucas Ferreira Rocha, foi encontrado morto no sábado, nas proximidades do Riacho da Palmeirinha, na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

De acordo com informações do Portal B1, Lucas Borracheiro, como era mais conhecido, estava desaparecido há cerca de sete dias. Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular. No dia seguinte após ter recebido alta, ele desapareceu.

A família então iniciou as buscas para encontrá-lo, com apoio da Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado por volta de 09h40 já em estado de decomposição.

Segundo a Polícia Civil, não se sabe ao certo a causa da morte, os procedimentos serão feitos após o laudo médico e o trabalho da perícia.

Lucas era morador do bairro Serra Nova e segundo testemunhas, frequentava o local onde foi encontrado morto quase que diariamente. Ele tinha passagens por furtos e seria usuário de drogas.

As informações são do Portal B1
Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES