13/06/2022

Suspeito de assalto morre em hospital após ser agredido por várias pessoas no Piauí

Lucas Jonas da Silva Almeida, de 26 anos, foi internado no Hospital de Urgência da capital (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais do 5° BPM, na Zona Leste de Teresina, atenderam a ocorrência — Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI

Um jovem identificado como Lucas Jonas da Silva Almeida, de 26 anos, morreu após ser espancado por um grupo de pessoas, nesse domingo (12), no povoado Cacimba Velha, zona Rural Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima era suspeita de tentativas de roubo na região.

Ao g1, o capitão Suedney, do 5º Batalhão da PM, informou que Lucas foi agredido por volta das 14h30. Ele e um comparsa teriam roubado uma motocicleta e dois celulares. O segundo suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir.

“Os populares relataram que a dupla vinha fazendo assaltos na Zona Leste. Duas vítimas, um comerciante e uma mulher, foram localizadas, uma no Residencial Árvores Verdes e outra na Vila Santa Bárbara. Em dado momento, a população tentou conter os dois e só um conseguiu escapar”, contou.

Conforme a PM, o veículo e os eletrônicos roubados foram recuperados.

Lucas chegou a ser socorrido por uma equipe da Polícia Militar e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, às 21h30 de domingo (12). Nenhum dos agressores foi identificado ou preso.

Fonte: G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Maria Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES