28/06/2022

Prefeito Mão Santa segue com inaugurações em Parnaíba e entrega Complexo Esportivo e Cultural no Bairro Sabiazal


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da Primeira-Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, entregou (27/06) à população do Bairro Sabiazal um Complexo Esportivo e Cultural composto de quadra poliesportiva coberta com moderna iluminação em LED, parque infantil e academia popular. Centenas de pessoas, incluindo crianças, jovens e idosos, participaram da solenidade de inauguração do espaço de convivência social, que foi totalmente revitalizado através do esforço e trabalho da então ex-secretária municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes.


O Complexo Esportivo, Educacional e Cultural do Sabiazal, construído com recursos próprios da Prefeitura de Parnaíba, fica ao lado da Escola Municipal Monsenhor Mário José de Meneses, que também foi reformada.

Em seu discurso, o Prefeito Mão Santa destacou que o Complexo Esportivo, Educacional e Cultural do Bairro Sabiazal faz parte de uma série de ações para ampliação das áreas de lazer em Parnaíba, a exemplo de outras quadras poliesportivas, parques infantis e academias populares já construídas ou que estão em fase de inauguração espalhados pela cidade, para que a juventude, os esportistas e idosos possam usufruir desses equipamentos públicos no município. A Banda Municipal Simplício Dias da Silva fez a abertura da solenidade de inauguração, e times de futebol do próprio bairro realizaram partidas para comemorar a importante obra para a região.


O Prefeito Mão Santa também ressaltou que em Parnaíba não existe nenhuma obra municipal parada, e que todas as obras, nos quatro cantos da cidade, estão em andamento e serão entregues dentro dos prazos estabelecidos. O gestor afirma que isso é possível porque há compromisso com a população parnaibana, muito trabalho, responsabilidade no investimento dos recursos públicos, que retornam para a população através de obras e ações que geram benefícios para todos.

A Primeira-Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza disse que o Complexo Esportivo do Sabiazal se transformará num principal espaço de convivência e socialização da comunidade, e não será utilizado apenas para jogos, mas também para atividades recreação dos estudantes e moradores do bairro. “A quadra coberta era um sonho antigo da população, dos esportistas e estudantes daqui. Além da parte esportiva, a quadra coberta também poderá realizar atividades pedagógicas, culturais e sociais. Todos ganharão com esse equipamento de lazer”, ressaltou.

Pais de estudantes, moradores e lideranças comunitárias agradeceram ao Prefeito Mão Santa pela inauguração do Complexo Esportivo do Sabiazal. O Prefeito de Parnaíba recebeu o carinho da população, de todas as idades. Participaram da solenidade secretários, superintendentes e convidados.


SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES