25/06/2022

Polinter prende quatro pessoas e encontra drogas escondidas em almofada, no Piauí

Fotos: PC-PI

A Polinter, com apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (Depre), prendeu quatro pessoas durante operação na região do Grande Dirceu, na região Sudeste de Teresina. Foram apreendidas armas e drogas, algumas estavam escondidas em uma almofada. Entre os suspeitos estão dois homens que assaltaram policiais da Polinter no ano passado.

O delegado Marcelo Dias, informou que a operação foi realizada nesta sexta-feira (24) com o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em residências na região do Grande Dirceu.

Foram presas quatro pessoas e apreendidas duas armas de fogo, sendo um .38 e .32 municiados, além de vasta quantidade de entorpecentes, como maconha e cocaína, além de dinheiro trocado e celulares.


“Foi dado cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em uma investigação sobre o roubo de veículos em Teresina. Não foram apreendidos veículos, mas encontramos drogas, armas e muito dinheiro trocado. Durante a operação, tinha uma almofada, onde encontramos drogas e uma arma escondida”, explicou o delegado.

Ele informou que dois dos presos, já tinham sido apreendidos quando eram menores de idade em 2021, após tentarem assaltar policiais.


“Temos dois suspeitos que ficaram maiores de idade agora, e no ano passado já tinham sido apreendidos pela Depre e pela própria Polinter, pois tentaram roubar dois policiais da Polinter que estavam em uma investigação e foram abordados por eles. Os policiais reagiram e apreenderam eles, pois eram menores de idade”, explicou.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES