15/06/2022

Policiais Militares da ROCAM apreendem drogas, dinheiro e prendem duas pessoas em Parnaíba


De acordo com as informações, uma equipe da ROCAM durante motopatrulhamento tático, recebeu uma denúncia via celular funcional, com informações de que um veículo sedan, de cor preta, estaria com pessoas suspeitas efetuando disparos de arma de fogo no bairro São Vicente de Paula.

Durante rondas no Conjunto Dom Rufino II, na mesma região onde foi relatado sobre os tiros, os policiais visualizaram um carro com as mesmas características informadas na denúncia, e que estava parado em frente a uma residência conhecida pela polícia por ser uma "boca de fumo".

Ao perceberem a chegada dos militares, os suspeitos arremessaram uma sacola para fora da residência. O proprietário do imóvel, identificado apenas pelas iniciais A.F., recebeu os PM's e autorizou a entrada dos policiais na casa.

Dentro do imóvel foram encontrados vários sacos plásticos; 01 (um) celular LG K12 prime (preto); e uma carteira porta-cédulas contendo R$ 1.512,00 (um mil quinhentos e doze reais) em dinheiro. Já na sacola jogada por cima do muro, foram encontradas 40 (quarenta) trouxas de maconha; 14 (quatorze) pedras de crack; 01 (uma) pedra de crack; e 06 (seis) porções de cocaína.

Diante dos fatos, dois suspeitos identificados pelas iniciais A.B.L. da S. (24 anos) e S.H.R.A. (28 anos) foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para as devidas providências ao caso.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES