05/06/2022

Polícia prende suspeito de matar a ex-namorada por ciúmes, no Piauí

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O suspeito pelo assassinado da ex-namorada Francimar Ferreira Lima com uma facada no peito foi preso no sábado (4) no município de Oeiras, a 281 km de Teresina. A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia.

Francimar Ferreira foi esfaqueada no peito na madrugada de sexta-feira (3) no município de Oeiras. Ela foi encontrada em uma rua ferida e quando a polícia chegou ao local, a vítima informou que tinha sido seu ex-namorado o autor da facada. Francimar chegou a ser socorrida, mas morreu algumas horas depois no hospital.

Desde então a polícia estava a procura do suspeito. O delegado Luciano Santana, informou que pediu a prisão preventiva na Justiça, e uma mandado foi expedido. Durante diligências da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso.

O delegado Luciano Santana informou que em depoimento, o suspeito informou que o crime teria ocorrido por ciúmes e alegou que o casal tinha reatado recentemente.

“Ele alegou que conviveram durante 20 anos, se separaram, mas reataram há 1 ano, só que cada um morando em sua própria residência. Alegou que desconfiava que está sendo traído e alertou a vítima nesse sentido. No dia do crime alegou ter visto um rapaz saindo da residência dela. Esperou o rapaz sair e foi conversar com a vítima. Nesse contexto aí golpeou ela com uma faca”, informou o delegado.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES