29/06/2022

Polícia Civil de Oeiras prende acusado de matar comerciante em São Paulo com 13 facadas

Acusado passou a residir em Oeiras após cometer o crime.

Suspeito de homicídio foi levado para Delegacia Regional de Oeiras - Reprodução/Oeiras em Foco

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Oeiras, sob coordenacao do delegado Luciano Santana e com apoio de uma equipe da Força Tactica do 14° BPM, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra I. da S., natural do estado de São Paulo que há cerca de um mês estava residindo em Oeiras.

Nesta terça-feira, 28, a equipe de inteligência da delegacia de Oeiras recebeu informações da equipe da 1° Delegacia de Repressão a Homicídios do DHPP da Polícia Civil de São Paulo, dando conta de que I. da S. estaria residindo nesta cidade e contra o mesmo havia mandado de prisão em aberto da comarca Barra Funda/SP, acusado do crime de homicídio.

Em menos de 24 horas, a equipe conseguiu informações de que o foragido estaria residindo na Pedreira, Bairro Canela e na manhã desta quarta, deu cumprimento a referido mandado de prisão.

I. da S. é acusado de ter matado um proprietário de um Bar na zona Sul de São Paulo, onde na ocasião desferiu 13 facadas contra a vítima. A ocorrência foi noticiada pela rede de TV Bandeirante, através do programa do Datena. Assista AQUI a matéria.

No momento da prisão I. da S. confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel.

I. da S. ficará preso em Oeiras aguardando decisão judicial.

Denúncias anônimas
A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico, clicando AQUI

Fonte: Portal Mural da Vila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES