04/06/2022

Mulher morre no hospital após ser esfaqueada em casa no Piauí; suspeito do crime é ex da vítima

Francimar Ferreira foi atingida com um golpe de faca na altura do peito. Ela, antes de falecer, contou aos policiais militares que foi esfaqueada pelo ex-companheiro.

Polícia Civil de Oeiras investiga o caso — Foto: Patrícia Andrade/G1

Francimar Ferreira Lima, de 48 anos, morreu no Hospital Regional Deolindo Couto após ser esfaqueada na manhã desta sexta-feira (3) em Oeiras, a 281 km de Teresina. O crime aconteceu na residência da vítima, situada no bairro Rodagem de Picos, e o principal suspeito do assassinato é o ex-companheiro dela.

De acordo com a Polícia Civil, Francimar sofreu um golpe de faca na altura do peito. Ela saiu da residência para pedir ajuda e foi socorrida por um policial penal da Penitenciária Regional de Oeiras, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar do Piauí também foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe de saúde. Francimar, então, contou aos policiais que foi esfaqueada pelo ex-companheiro.

A mulher foi levada para a unidade de saúde por volta de 4h e veio a óbito às 10h. O filho da vítima e do suspeito do crime foi até à delegacia registrar um boletim de ocorrência. O ex-companheiro de Francimar ainda não foi localizado.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES