01/06/2022

Homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Parnaíba

Domingos Eduardo, conhecido como Trem Bala, e Jeferson Ferreira, conhecido como Pesadelo, foram presos nesta terça-feira (31).


Nesta terça-feira (31), as equipes da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prenderam dois homens, identificados como Domingos Eduardo Silva, de 19 anos, e Jeferson Ferreira Barbosa, de 22 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, a PM recebeu denúncias informando a chegada de faccionados na área conhecida como Cidade Sem Deus e que estariam traficando drogas.

As equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Piauí (DINTE) foram até o local e constaram o fato. Eduardo, conhecido como Trem Bala, e Jeferson, conhecido como Pesadelo, foram presos no local.

Com os acusados foi apreendido 39 pedras de crack (38 pequenas e uma grande), 68 pedras pequenas de cocaína; um revólver Calibre 38, de marca Taurus; 13 munições Cal 38 intactas; R$ 830 em espécie e cinco celulares.

Os dois acusados foram conduzidos a Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES