10/06/2022

Homem tenta roubar arma de policial e é baleado durante operação, no Piauí

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde atual dele.

Ambulância do Samu de Teresina, que fez socorro ao paciente. — Foto: Divulgação/Samu Teresina

Um homem, de nome não revelado, foi baleado durante uma operação policial na manhã desta quarta-feira (8) na Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o homem reagiu à prisão em flagrante e tentou tomar a arma de um policial no momento da abordagem.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde atual dele.

Em nota, a Polícia Civil informou que o local onde o homem foi encontrado foram achadas drogas e munições.

A operação policial resultou na prisão de três pessoas. Novas diligências serão feitas para o cumprimento de mandados de prisão pelos distritos policiais da capital.

Nota da Polícia Civil:
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na zona sudeste de Teresina, no momento de abordagem a uma residência um indivíduo resistiu à prisão em flagrante, agrediu um policial civil e tentou tomar a arma de um policial, momento em que na luta corporal o agente realizou um disparo para salvar-se. O preso foi imediatamente socorrido pelo Samu. No local foram aprendidas drogas e munições. A Perícia foi acionada e já realizou o procedimento de praxe.

A Operação policial desenvolvida na manhã de hoje na zona Sudeste resultou em três prisões e novas diligências serão feitas no intuito de dar cumprimento a mandados de prisão pelos distritos policiais.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES