07/06/2022

Homem é preso suspeito de tentar matar duas pessoas com facão, no Piauí

Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.

Homem é preso suspeito de tentar matar duas pessoas com facão em Pedro II (Foto: Reprodução/ Portal P2)

Um homem de 59 anos, identificado penas iniciais L.A.L, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (06), suspeito de tentar matar duas pessoas com um facão na cidade de Pedro II, no Norte do Piauí. Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado André Moreno, titular da delegacia regional de Pedro II, explicou que na primeira situação, ele tentou arremessar o facão no pescoço de uma das vítimas, que foi atingida com a parte do cabo e não ficando ferida. Já o segundo alvo do suspeito chegou a ser lesionado no braço, após L.A.L ter tentado lhe golpear na região do peito.

"Foram duas tentativas de homicídio. Ele tentou arremessar um facão no pescoço da vítima e por sorte o facão bateu com a parte do cabo no pescoço dela e não matou a vítima. E a outra vítima ele tentou enfiar o facão no flanco do peito da vítima. Ela se esquivou e só ficou com o braço cortado. A gente conduziu ele e aparentemente o crime teria sido motivado por dívidas de tráfico de drogas e a gente ainda está apurando a situação", disse o delegado.

O autor foi conduzido pela equipe da Polícia Civil de Pedro II e pode responder por tentativa de homicídio qualificado e ameaça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES