17/06/2022

Homem é preso com drogas na cidade de Parnaíba


Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado prendeu nesta manhã um deficiente físico identificado como Marcos Nascimento, conhecido popularmente como "Marcos Bolota", foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16) em sua residência localizada na Rua Izabel Eliza no bairro Catanduvas, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Um outro suspeito, que também se encontrava na residência, identificado como Francisco Silva, foi conduzido à Central de Flagrantes.


Segundo informações, já havia sido delatado a equipe de policiais um intenso tráfico de drogas na região por parte de Marcos Bolota. Durante uma ronda ostensiva no bairro, a equipe de policiais abordou o mesmo que permitiu a entrada dos policiais na sua residência que negou as acusações de tráfico.

Ainda de acordo com informações da polícia, ao entrar na residência do suspeito foram apreendidas 5 porções de cocaína, 8 porções de maconha e diversas porções de crack já prontas para comercialização.


O relatório também descreve que durante a abordagem, o outro acusado Francisco Silva teria tentado jogar 50g de maconha em direção ao telhado da casa, e saiu gritando " é o zomi é o zomi", despertando mais ainda a suspeita do ilícito.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos e estão a disposição da justiça.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES