26/06/2022

Excesso de velocidade pode ter causado acidente com 2 mortes, no Piauí

PRF aponta que excesso de velocidade pode ter sido a causa do grave acidente na BR-343, no Piauí, entre Audi A5 e Amarok, onde dois homens morreram

Ocupates do carro modelo Audi A5 morreram no local do acidente - Foto: Divulgação/PRF-PI

O grave acidente envolvendo dois veículos, sendo um veículo de luxo e uma caminhonete, que terminou com duas pessoas mortas na manhã de sábado (25), na BR 343, próximo ao Parque de Exposições, em Teresina, foi provocado por falta de distanciamento de segurança entre os veículos e excesso de velocidade, aponta os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois ocupantes do veículo de luxo tiveram morte imediata. Tratam-se de Danilo Nogueira Portela, de 34 anos, que estava conduzindo o veículo e Carlos Daniel dos Santos, de 47 anos, o passageiro. Eles estavam no carro modelo Audi A5.

Conforme informações divulgadas pela PRF, o excesso de velocidade do Audi A5 pode ter feito com que o condutor tenha perdido o controle da direção, colidido em um poste e em seguida colidido transversalmente com uma Amarok.

Confutor do Audi ainda colidiu na caminhonete Amarok - Foto: Divulgação

Identificadas vítimas de grave acidente na BR-343
As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um veículo de luxo na BR-343 foram identificadas. Tratam-se de Danilo Nogueira Portela, de 34 anos, que estava conduzindo o veículo e Carlos Daniel dos Santos, de 47 anos, o passageiro. Eles estavam no carro modelo Audi A5 quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste e depois bateu em uma caminhonete modelo Amarok.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, no Audi também foi registrada a presença de uma mulher que foi encaminhada ao hospital e não corre risco de vida. O motorista da Amarok fugiu do local e o veículo foi recolhido para o pátio.

A possível causa do acidente, segundo a PRF, seria o não distanciamento de segurança entre veículo e excesso de velocidade.

Carlos Daniel dos Santos e Danilo Nogueira Portela são as vítimas fatais do acidente - Foto: Reprodução

Grave acidente deixa duas pessoas mortas na BR-343, em Teresina

Um grave acidente registrado na manhã deste sábado, 25 de junho, envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas na BR-343, próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina. O fato ocorreu por volta de 05h30.

De acordo com informações, o veículo modelo Audi A5 ia no sentido Altos – Teresina, quando por um motivo ainda desconhecido, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste e em seguida bateu em uma caminhonete que estava no sentido contrário.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing