06/06/2022

Dupla armada toma moto de assalto em Parnaíba

O mesmo veículo é suspeito de ter sido usado numa sequência de três roubos na região do bairro Frei Higino


A esposa e filho de um sargento lotado no 24º Batalhão Atalaia, foram abordados por dois malas que andavam a pé numa nas proximidades do Evandro Comercial no bairro Planalto em Parnaíba.

As vítimas foram rendidas por um deles portando uma arma de fogo calibre não informado, e tomaram de assalto a motocicleta Honda Bros, vermelha - placa PIX 2816. (Foto acima)

O roubo ocorreu por volta das 17hs deste domingo(5).

DA SEQUENCIA DE ROUBOS:

Um senhor de 45 anos prestou queixa na delegacia de polícia, que foi assaltado por volta das 17hs 20 numa Rua atrás do Colégio Caic, bairro Frei Higino.

A vítima fez a descrição do veículo, sendo uma moto vermelha, marca Honda Bros, ocupada por dois elementos, um deles armado de arma de fogo, levaram o aparelho celular, carteira porta-cédulas com cartões bancários, documentos pessoais e a quantia de R$ 700 reais.

Uma senhora de 58 anos também prestou queixa à policia relatando que foi vítima de assalto por volta das 17hs 30 numa Rua próximo ao colégio Caic.

A dupla armada ocupando uma motocicleta Honda Bros roubou dela o aparelho celular e uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões bancários.

Contou ainda que o garupeiro armado com arma de fogo estava sem camisa, apontado como o anunciador do assalto.

Por volta das 17hs 16(hora aproximada), uma menina de 12 anos foi abordada por uma dupla armada numa motocicleta - na Rua Menino Jesus da Praga, bairro Frei Higino, próximo ao comercial Haroldo.

O garupeiro armado roubou da menina um aparelho celular. Neste roubo, não foi relatado a descrição do veículo.

As vítimas prestaram queixa na delegacia de polícia.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES