16/06/2022

DHPP prende suspeito pelo assassinato de entregador de delivery, no Piauí

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento nesta quarta-feira (15) a prisão do segundo suspeito de participação no assassinato de entregador de delivery Natanael Nascimento Araújo em Teresina.

O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano, na Avenida Raimundo Porfírio Farias, no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina, quando ele estava a caminho de uma entrega e foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que tentaram realizar um assalto. Natanael teria reagindo e foi atingindo com um tiro.

No dia 23 de maio foi preso um adolescente suspeito de participação na morte do entregador e também na morte do sargento do Exército Brasileiro, Buranday Andrade Silva, de 42 anos.

Nesta quarta-feira os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito, que não teve a sua identidade revelada pela polícia.

“Na manhã de hoje os investigadores da delegacia de Homicídios Sul estavam realizando diligências na região do Parque São Jorge, quando ao visualizar o suspeito, foi realizada a abordagem e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva decorrente desta especializada”, informou o DHPP.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES