10/06/2022

DHPP divulga imagens de suspeitos pela morte de dono de bar, no Piauí; veja vídeo

Fotos: Reprodução

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, divulgou nesta sexta-feira (10) imagens de câmeras de segurança que mostram os suspeitos pelo assassinato do proprietário de bar Marcelo Elielton de Oliveira Alves, mais conhecido como Jardel, de 35 anos, no dia 16 de janeiro deste ano no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

As imagens mostram dois homens em uma motocicleta na Avenida Rui Barbosa, parando em frente ao bar. Um deles desce e realiza vários disparos de arma de fogo. No local estava uma mulher, que ao perceber a ação saiu correndo do local.

Marcelo Elielton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No momento do crime ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ainda não se sabe qual foi a motivação para o crime.


O delegado Genival Vilela, do DHPP, informou que as imagens estão sendo divulgadas com o objetivo de obter informações sobre os suspeitos. Uma denúncia anônima pode ser realizada pelo número 181.

“São dois indivíduos em uma motocicleta Bros de placa PSG 6997, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que teve morte no local. Estamos divulgando as imagens da cena do crime, no intuito de caso alguém que reconheça quaisquer dos indivíduos, que ligue para o número 181 do DHPP, que pode nos dar uma informação que leve a identificação desses indivíduos e não precisa se preocupar, porque a pessoa não vai ser identificada”, explicou.


Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES