15/06/2022

Criminosos abastecem moto e depois anunciam assalto em posto, no Piauí; vídeo

As gravações flagraram a audácia dos criminosos durante o assalto. Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto


Câmeras de segurança de um posto de combustíveis localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, flagraram a audácia de dois criminosos durante um assalto na noite de terça-feira (14).

Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto se passando por clientes. O vídeo mostra a chegada dos bandidos e como o crime aconteceu.

Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens chegaram até o posto em uma motocicleta, abasteceram e no momento que o frentista finalizou o abastecimento o piloto subiu na moto, enquanto o garupa sacou a arma e anunciou o assalto.

Um dos assaltantes, vestido com uma camisa cinza e uma bermuda rosa, revistou o bolso do frentista antes de deixar o posto levando toda a quantia que estava com o funcionário do estabelecimento.

Ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do posto

O proprietário, que preferiu não quis se identificar, afirmou que o estabelecimento tem sido alvo constante de assaltos. A prática é tão frequente que em um dos casos, segundo o empresário, após o assalto, um dos criminosos voltou para abastecer no posto e debochando dos frentistas.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES