26/06/2022

Corpo de mulher é encontrado enterrado com os pés amarrados e saco na cabeça, no Piauí

Para os bombeiros, há indícios de crime de tortura. O corpo foi encontrado a 40 cm de profundidade.

Corpo humano é encontrado enterrado na Zona Norte de Teresina — Foto: Vivianna Cruz/TV Clube

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado enterrado, com os pés amarrados e um saco na cabeça na tarde deste sábado (25), em um terreno na Rua Gimburraio, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. De acordo com a perícia, a vítima estava em avançado estado de decomposição e possivelmente morreu por volta de quatro dias.

Segundo o capitão César Gomes, subcomandante da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a equipe, por volta das 15h, informando de um corpo enterrado em um terreno desocupado para o Projeto Lagoas do Norte. Os policiais foram ao local e constataram parte do corpo do lado de fora.

Bombeiros escavam terreno onde corpo foi enterrado em Teresina — Foto: Vivianna Cruz/TV Clube

"Os policiais ao chegaram na rua foram atacados por um homem armado, que atirou contra eles e houve troca de tiros. O suspeito fugiu. Acreditamos que ele tenha envolvimento com esse crime, pois não haveria outra razão dessa represália", informou.

O Corpo de Bombeiros foi o responsável pela escavação do terreno para resgatar os restos mortais, que serão encaminhados para Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o sargento Cléber Sabino, o trabalho durou uma hora e o corpo estava cerca de 40 centímetros de profundidade.

"A vítima estava de bruços, com os pés amarrados e um saco na cabeça, possivelmente sinais de tortura", declarou o sargento.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing