08/06/2022

Bandido assalta loja no Piauí, e dá prejuízo de R$ 10 mil


Um bandido assaltou uma loja de roupas no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, e levou cerca de R$ 10 mil em produtos. No local não foram encontradas marcas de arrombamento e o suspeito levou as roupas mais caras da loja, que foi inaugurada há menos de um mês.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram a atuação do suspeito na madrugada de domingo (5). Ele estava sozinho para a realização do crime e usou os medidores de água do prédio para subir no muro e depois ter acesso a loja.

De acordo com o proprietário, quando chegou para o trabalho na manhã de segunda-feira (6), encontrou a loja revirada e percebeu que o criminoso levou as melhores peças.

“O bandido só levou peças de maior valor da loja. Como se conhecesse. Ele focou apenas nas peças de maior valor”, informou o proprietário Johny Roseno.

O suspeito colocou os produtos em sacolas, levou roupas, uma caixa de som e um computador. Ele ainda entrou em dois escritórios que ficam ao lado da loja, levando um notebook e aparelhos celulares.

A atuação do suspeito, em entrar no local e abrir portas sem arrombar surpreendeu o proprietário.

“Eu cheguei na loja, a porta estava fechada, normal. Quando eu abri a porta e olhei para a loja, é que me deparei com a cena de roubo. Até meu estoque, que a porta é fechada, ele abriu também, sem sinais de arrombamento, inclusive as salas ao lado foram abertas na chave, sem sinais de arrombamento, isso foi o que chamou mais atenção”, afirmou.

O caso está sendo investigado pela equipe do 5º Distrito Policial de Teresina. O Johny Roseno lamentou a situação, já que inaugurou a loja há menos de um mês.

“É um insegurança que a gente vive atualmente, fiquei bastante triste, é uma sensação horrível, só quem passou por isso sabe. Recebemos bastante mensagens de clientes amigos, e é o que nos fortalece para continuar nessa caminhada”, destacou.


Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES