12/06/2022

Bairro do Carmo recebe o “São João nos Bairros” com a presença de grande público


O “São João nos Bairros” segue sua programação levando a Cultura Popular das Quadrilhas e do Bumba-Meu-Boi para os diversos Bairros de Parnaíba. Reformulada, a tradicional festa de São João foi descentralizada, permitindo que os mais diferentes Bairros da cidade sejam contemplados com as apresentações.

A 9° noite do “São João nos Bairros” concentrou-se na Quadra Esportiva do Bairro do Carmo, com as apresentações da Escola Reverendo Erasmo, Escola João Campos, CRAS Mendonça Clark, Bumba-Meu-Boi Rei da Boiada, Quadrilha Fogo de Palha e Quadrilha Criança no Arraiá. A atração musical ficou a cargo de Léo Magnifico e Banda.

Marcaram presença: Fátima Silveira (Secretária Municipal de Educação), Arlindo Leão (Superintendente de Cultura), Fábio Barros (Secretário Municipal do Trabalho e Defesa do Consumidor) e Venilcia Rodrigues (Presidente do Conselho Municipal de Educação).

A 10° noite do “São João nos Bairros” será realizada no próximo Domingo (12), na Quadra Esportiva da Concha Acústica, no Bairro Nova Parnaíba.

Confira as fotos:


SupCom - PMP
Por Walter Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES