07/06/2022

Assaltante é preso após arrastão no ambulatório do HGV, no Piauí

Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.

Assaltante é preso após arrastão no ambulatório do HGV em Teresina (Foto: Divulgação/ HGV)

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) foi alvo de um arrastão na manhã desta segunda-feira (06) no Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde. Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando.

Em nota enviada à reportagem, a direção do HGV informou que após o ocorrido, segurança do prédio foi acionada e o assaltante foi pego com os pertences das vítimas. A Polícia Militar da área também foi acionada e realizou a prisão em flagrante do acusado na sequência, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Todos os pertences roubados foram recuperados.

NOTA OFICIAL
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde sofreu uma tentativa de assalto nesta manhã de segunda-feira (6), quando um homem entrou numa sala do Ambulatório e roubou alguns celulares de profissionais que trabalhavam no local. A segurança do prédio foi acionada imediatamente e o assaltante foi pego e entregue à Polícia Militar. Todos os pertences roubados foram recuperados.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing