17/06/2022

Acusado de atirar em policial preso em cidade do interior do Piauí

Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.

Policial foi alvejado em bar na zona Sul de Teresina - Foto: Ivan Lima

Um homem identificado como Luciano Sales Pereira, foi preso após tentar cometer um latrocínio contra uma pessoa no município de Parnarama, no Maranhão. Ele é apontado como acusado de atirar contra o policial civil, Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no último dia 31 de maio.

De acordo com informações, Luciano estava no festejo da cidade quando atirou em uma vítima ao tentar realizar um assalto. Ele foi capturado por populares que o agrediram e acionaram a Polícia Militar.

Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa, mas foi reconhecido pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os policiais do 11º BPM como o suspeito que participou da tentativa de latrocínio contra o policial.

O CASO

Um Policial Civil identificado como Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado na tarde de terça-feira (31), em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Sua arma de fogo foi levada pelos criminosos.

O Meionorte.com apurou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, e alvejaram o policial civil, fugindo sentindo ao bairro Promorar na sequência. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing