10/05/2022

Suspeito de ter participado de homicídios é preso em Ilha Grande do Piauí



Policiais Militares que compõem o serviço reservado do 2º BPM Major Osmar, junto ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande do Piauí, conduziram à Central de Flagrantes de Parnaíba na manhã desta segunda-feira (09), três pessoas suspeitas de envolvimento com facção criminosa que tem agido no litoral piauiense, uma delas é suspeita de envolvimento em dois homicídios registrados no litoral piauiense.

Todas as prisões ocorreram em Ilha Grande do Piauí. Os suspeitos de iniciais H. D. S., 25 anos, W. S. F., 27 anos e G. da C., de 31 foram conduzidos pela polícia. De acordo com a PM, ao chegar no imóvel investigado localizado no Bairro Cal, onde mora um dos acusados, foi dada voz de prisão para os três investigados.

Um deles, segundo o relato dos policiais, é suspeito de integrar facção criminosa, além de ser foragido da penitenciária Major César, em Teresina, já outro é acusado pela polícia de ter matado Javé Alves de Sousa, o “Javé” e Francisco das Chagas Ferreira da Costa, o “Gatão”, ambos os crimes ocorridos este ano em Ilha Grande do Piauí.

A polícia segue em diligências para prender mais pessoas envolvidas com facções criminosas no litoral piauiense.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES