09/05/2022

Quadrilha Junina Igaraçu intensifica maratona de ensaios visando São Joao 2022



A Quadrilha Junina Igaraçu, caçulinha da cidade, tem intensificado os ensaios visando os festivais junino deste ano. A diretoria informou que o mês de maio contará com ensaios mais puxados para aperfeiçoamentos dos bailarinos. A quadrilha nasceu a pouco mais de 2 meses, mas já tem despertado o carinho dos quadrilheiros de Parnaíba e região.


São mais de 130 integrantes, diversos profissionais e a vontade de manter viva a tradição junina no município. A quadrilha é a única do município em atividade que leva no seu nome a identidade parnaibana. Amarilton Reis, coordenador, celebra com alegria os resultados positivos obtidos até o momento e garante que o grupo irá emocionar o público.

“Temos um grupo muito bom de bailarinos e profissionais que são surpreendentes, apesar do pouco tempo, a gente tem trabalhado muito e superado nossas limitações. Temos aí um São João esperado por todos, é a volta de tudo, depois dessa angustia que a gente viveu. Será um prazer dividir a quadra com grandes nomes do nosso São João e vamos devagarinho em busca do nosso espaço” comentou.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES