02/05/2022

Prefeito Mão Santa prestigia Carnaval fora de época realizado pela prefeitura de Parnaíba


O primeiro dia do carnaval fora de época promovido pela prefeitura de Parnaíba, através da superintendência municipal de Cultura foi um verdadeiro sucesso. Milhares de pessoas participaram do arrastão de blocos e paredões, que saíram do monumento da águia e seguiram até a avenida das Nações Unidas, a beira-rio, onde um palco aguardava os foliões.


O prefeito Mão Santa, sempre acompanhado da primeira-dama, professora Adalgisa Moraes Souza, também compareceu ao corredor da folia. O prefeito, muito assediado pelos brincantes, conversou com proprietários de paredões e inclusive pediu que aumentassem o volume dos equipamentos.


A segurança foi realizada por homens e mulheres da Guarda civil municipal e Guarda patrimonial da prefeitura de Parnaíba, uma vez que a polícia militar, alegou pouco tempo para planeja a presença no evento.


No palco, a animação ficou por conta de Yan Tupi, Berguim forrozeiro, Black Tie e Luketa. Neste domingo (01), a folia começa a partir do meio-dia, com Regina Fernandes, Rayane Soares, Vinícius Veras, Dj Ewerton Jr e Forró dos Plays.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES