07/05/2022

Policial Civil é baleado durante assalto em bar no Piauí

Foto: Redes sociais

Um policial civil foi baleado na tarde deste sábado (07) duranteu um assalto em um bar no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. José Valdek é agente e atua no 12º Distrito Policial. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao bar onde o policial estava e anunciaram o assalto. Segundo informações preeliminares, os suspeitos levaram a arma da vítima.

Após o crime, a dupla de suspeitos fugiu do local. Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas na região.

Vídeos de câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos de efetuar os disparos contra o policial. As imagens foram compartilhadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil, que faz um apelo à sociedade para tentar localizar a dupla.

As informações podem ser repassadas através do 190, da Polícia Militar, ou por meio do Disk Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181. As informações também podem ser enviadas, de forma anônima, pelo site da instituição.

O Delegado Geral, Luccy Keiko, informou ainda que designou várias equipes da Polícia Civil e também estão tendo apoio da Polícia Militar. “Nesse momento estamos acompanhando o estado de saúde do nosso policial no HUT e nos esforçando para identificar e prender logo esses indivíduos”, disse.


Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES