18/05/2022

Polícia investiga se triplo homicídio tem relação com a disputa entre facções no Litoral do Piauí

Dois irmãos e um cunhado foram mortos, e a mãe das vítimas baleada na perna, após um homem encapuzado pular o muro da casa e surpreender a família.

Delegacia Regional de Parnaíba — Foto: Patrícia Andrade/G1

A Polícia Civil investiga se o triplo homicídio, ocorrido na noite dessa segunda-feira (16), tem relação com a disputa entre facções em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Dois irmãos e um cunhado foram mortos, e a mãe das vítimas baleada na perna, após um homem encapuzado pular o muro da casa e surpreender a família.

As vítimas são os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos, e Lucas dos Santos Aires, de 22 anos, e o cunhado deles, Micael de Oliveira Lopes, de 27.

Segundo o delegado Maycon Braga, o alvo era Lucas dos Santos Aires, que teria envolvimento com facção. As outras três vítimas não seriam alvos, mas acabaram sendo alvejadas durante o ataque.

“O Lucas estava fugido de Parnaíba há dois anos e voltou dois meses atrás para morar na cidade. No dia, ele viu esse desafeto, que já havia tentado matá-lo outras vezes e o ameaçava. Mas, como é comum nesses casos, não costumam ser registrados boletins de ocorrência, por ser um possível acerto de conta entre eles”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado, até o momento, tudo o que se sabe sobre o autor dos disparos é que ele estava encapuzado e entrou sozinho na residência. A polícia segue com a investigação do caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing