04/05/2022

PM de Luís Correia recebe reforço da Força Estadual Integrada de Segurança

O encontro ocorre devido a várias ocorrências registradas nos últimos dias no litoral do Piauí. 

Polícia Militar de Luís Correia/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (03), equipes da Polícia Militar e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) se reuniram na sede do 24º BPM para discutir ações de segurança nos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia. O encontro acontece após troca de comando da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Na ocasião, as equipes também se reuniram com a Prefeitura de Luís Correia para debater ações de repressão contra a criminalidade.

Major Delgado, comandante do 24º Batalhão da Policia Militar do PiauíReprodução / WhatsApp

O encontro ocorre devido a várias ocorrências registradas nos últimos dias no litoral do Piauí. A onda de violência tem assustado moradores locais, que pedem por mais policiamento.

Histórico

No último sábado (30) Laiane dos Santos Lima, de 24 anos, foi morta a tiros em Parnaíba. A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingida.

Já no domingo (01) uma granada foi encontrada no telhado de um morador em Parnaíba, no bairro Ilha de Santa Isabel. A vítima encontrou o artefato enquanto fazia reparos no telhado de casa e não soube afirmar à policia quando a granada foi arremessada no local.

Na segunda-feira (02), um homem de 50 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 13 anos no povoado Olho d'água, zona rural de Parnaíba. Segundo o tenente coronel Erisvaldo Viana, a vítima estava com pais, que estavam bebendo na casa do acusado.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES